Suporte ao Aluno:
SP: (11) 2626-9130 |
MG: (31) 2626-4317
RJ: (21) 3005-2953 | BA: (71) 2626-2782
Suporte ao Aluno:
SP: (11) 2626-9130 |
MG: (31) 2626-4317
RJ: (21) 3005-2953 | BA: (71) 2626-2782
Buscar cursos:
Clique sobre as seções.
A taxa de matrícula, é uma taxa única no valor de R$ 97,00 que lhe dará acesso a todos os cursos oferecidos pelo Portal de Cursos Rápidos.
Não. Conforme descrito na questão anterior, a Taxa de R$ 97,00 é uma Taxa Única, ou seja, não há mensalidades.
Não. O aluno poderá estudar conforme sua disponibilidade de tempo. O site fica disponível, 24 horas por dia, 07 dias por semana.
Não. As apostilas e artigos ficam disponíveis para download e impressão, o que possibilita o estudo, sem a necessidade de o aluno estar conectado. Apenas os livros não oferecem a opção de download, devido aos Direitos Autorais dos mesmos, porém estes ficam disponíveis para leitura.
Poderá optar entre realizar uma avaliação com questões de múltipla escolha ou uma Redação, que deverá abordar os pontos mais relevantes do conteúdo ao qual o aluno teve acesso. A Redação deverá conter no mínimo 30 linhas. Para aprovação, o aluno deverá obter nota igual ou superior a 60,0 pontos.
Em caso de reprovação, ou seja, recebeu uma nota inferior a 60,0 pontos, o aluno poderá estudar mais e fazer, novamente, uma outra Avaliação ou uma nova Redação.
Podemos disponibilizar 06 Cursos Gratuitos para que o aluno possa conhecer nossa Metodologia do Ensino.
Para se cadastrar em nosso site, basta clicar no link: https://www.portaldecursosrapidos.com.br/inscricao.php e preencher os dados solicitados.
O pagamento poderá ser efetuado através de Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Débito em Conta.
Seu acesso aos Cursos será liberado mediante a conformação de pagamento.
O Sistema possui até 48 horas úteis para identificar seu pagamento. Caso queira iniciar seus estudos antes deste prazo, basta nos encaminhar uma cópia escaneada ou fotografada de seu comprovante para atendimento@portaldecursosrapidos.com.br
Seu tempo de acesso não expira, ou seja, é por tempo ilimitado. Enquanto nosso site estiver ativo na Internet, seu acesso estará garantido. Possuímos alunos com Matrícula efetivada há 03 anos, e que continuam usufruindo do Portal. Seja como Fonte de Pesquisa ou realizando novos Cursos.
Para lhe passar maior credibilidade, informamos que já estamos no mercado educacional há alguns anos, somos afiliados da ABED (Associação Brasileira de Ensino a Distância) e nossos Certificados e Carteiras de Estudantes são emitidos por nossa mantenedora CEDEP (Centro Educacional de Desenvolvimento Profissional). Todos os Cursos são ministrados de acordo com o Decreto Federal 5.154/04 e nossa Instituição de Ensino está cadastrada na Receita Federal com CNPJ 18.182.849/0001-99.
O aluno estará apto a solicitar o Certificado, quando for aprovado nos cursos escolhidos.
O valor do Certificado inclui:
• Envelope;
• Confecção do Certificado em papel especial;
• Impressão dos dados de aprovação do Aluno;
• Criação e impressão do QR Code da aprovação do Aluno no verso do Certificado;
• Registro interno e impressão do número no verso para posterior consulta e autenticação no site;
• Impressão dos dispositivos de segurança que aumentam a segurança e a credibilidade deste documento;
• Embalagem protetora para evitar danos com umidade no transporte;
• Despesas com o envio do Certificado (cobrado pelos Correios);
• Entre outros custos.
Sim, basta solicitar a Versão Digital e a receberá por e-mail, após a confirmação do pagamento, e poderá imprimir sempre que necessitar.
Como o certificado na Versão Impressa, esse certificado na Versão Digital também precisa estar de acordo com algumas normas legais para garantir a sua aceitação no mercado de trabalho ou por instituições e para que este tenha valor legal, este também deverá ser emitido e registrado em nosso sistema para garantir a sua autenticidade para que possa ser consultado em nosso site através do número de registro ou pelo QR CODE.
Prezamos pela satisfação do Aluno, faça valer o tempo dedicado e o valor financeiro investido. Solicite seu Certificado para comprovar seu conhecimento na área em que for aprovado.
Poderá receber seu certificado, imediatamente por e-mail, se solicitar a Versão Impressa, ou poderá recebê-lo em até 20 dias úteis, se optar em solicitar a Versão Impressa deste, destacando que na segunda forma de envio, receberá por e-mail o código de rastreio, fornecido pelos Correios, para que possa rastrear o envio até a entrega no endereço informado por você.
Destacamos que independente da forma de envio, este envio possui um valor de R$ 49,90 e somente será emitido após a confirmação do pagamento.
Sim, pois seu certificado será enviado por Carta Registrada e poderá rastreá-lo no site dos correios pelo número do objeto que enviaremos em seu e-mail.
Sim, porém a taxa referente ao serviço solicitado é de responsabilidade do aluno, e a mesma não isenta o aluno da taxa referente à emissão e postagem do Certificado, sendo necessário entrar em contato com o Suporte ao Aluno, antes do seu certificado ser postado nos correios pelo forma tradicional, para que possa receber o valor da postagem por SEDEX para seu CEP e após a confirmação do pagamento dessa taxa adicional, seu certificado será enviado por SEDEX e o receberá mais rapidamente.
O MEC somente reconhece cursos de Graduação e Pós - graduação. Salientamos que todos os nossos Cursos são Profissionalizantes e nossa Instituição de Ensino é autorizada a emitir os Certificados destes de acordo com o Decreto Federal 5.154/04.
O Decreto Federal 5.154/04 afirma que os cursos livres têm como Base Legal o Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3° e PORTARIA Nº 008, de 25/06/2002 e que as Instituições de Ensino como o CEDEP (Portal de Cursos Rápidos) têm direito de emitir certificado ao aluno que concluir e for aprovado em qualquer um dos mais de 2200 Cursos em conformidade com a lei nº 9394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) ou seja, não há um limite determinado para a carga horária, podendo variar entre algumas horas ou vários meses de duração.
Nossos Certificados são emitidos por nossa mantenedora "CEDEP - Centro Educacional de Desenvolvimento Profissional" e poderão ser utilizados para:
• Educação Continuada;
• Titularidade para Professores;
• Complementação de Conhecimento;
• Ascensão de Carreira ou Cargo;
• Contagem de Carga Horária para estágio;
• Comprovação de Prova de Título para a Educação Continuada;
• Enriquecimento de Currículo, lhe destacando no Mercado de Trabalho;
• Apresentação como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo simplificado de Órgãos Federais, Estaduais e/ou Municipais, etc.
Orientamos que verifique, antecipadamente, as exigências contidas no edital ou processos seletivos em que pretenda apresentar nossos Certificados, e posteriormente, analise se nossos Certificados atendem a essas exigências.
O pagamento poderá ser efetuado das seguintes Formas:
• PIX (Confirmação de pagamento imediata) ;
• Cartão de Crédito (Confirmação de pagamento em até 30 minutos);
• Boleto Bancário (Confirmação de pagamento em até 48 horas).
Após a confirmação do pagamento, o certificado será emitido e enviado pela forma escolhida (impresso ou digital).
Para pagamentos efetuados através de Cartão de Crédito é possível obter o parcelamento em até 12 vezes, porém há uma pequena taxa de juros, por parte da administradora do Cartão.
Sim, Basta encaminhar uma cópia escaneada ou fotografada de seu comprovante para atendimento@portaldecursosrapidos.com.br
Tenha acesso a mais de 2200 cursos por apenas
R$ 97,00